Posted by: APO | 2 September 2015

Primeiro-ministro do Benin participa na reunião do Caucus Africano 2015


Primeiro-ministro do Benin participa na reunião do Caucus Africano 2015

LUANDA, Angola, September 2, 2015/African Press Organization (APO)/ O Primeiro-ministro do Benin, Leonel Zinsou chegou a Luanda, nas primeiras horas desta sexta-feira, a fim de participar nas sessões de trabalho do segundo dia do Caucus Africano.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/african-caucus.jpg

Photo 1: http://www.photos.apo-opa.com/index.php?level=picture&id=2439
(O Senhor a esquerda : José Kuvingua : Secretario de Estado dos Transportes; A Senhora no meio: Advisor do 1º Ministro do Benin- Liliane Alapimi; O Senhor do lado direito : 1º Ministro do Benin- Lionel Zinsou Derlin)

Photo 2: http://www.photos.apo-opa.com/index.php?level=picture&id=2440
(A Senhora a esquerda:  Advisor do 1º Ministro do Benin- Liliane Alapimi; O Senhor no meio: 1º Ministro  do Benin- Lionel Zinsou Derlin; O Senhor do lado direito: Ministro das Finanças de Angola e Presidente do Caucus- Armando Manuel)

Na sua chegada ao aeroporto internacional 4 de Fevereiro, Leonel Zinsou foi recebido pelo Secretário de Estado dos Transportes, José Kuvingua, que fez um ponto de situação sobre os trabalhos do Caucus e abordou algumas questões relacionadas ao nosso país. No aeroporto, estiveram presentes alguns  directores do MIREX, do Ministério das Finanças, para além de quadros beninenses que participam já dos trabalhos daquela reunião técnica.

Recorde-se, que neste último dia de trabalhos está prevista a leitura da declaração de Luanda. Antes, os governadores africanos junto das instituições de Bretton Woods e os delegados à reunião do Caucus, em Luanda, participam nas discussões em dois painéis sobre “As opções de financiamento para a IDA” e “As parcerias público-privadas – soluções para os desafios infra-estruturais de África”.

A reunião do Grupo de Governadores Africanos do Banco Mundial e Fundo Monetário Internacional, vulgo African caucus, contou igualmente com a presença do ex-Presidente da África do Sul, Thabo Mbeki.

A abertura do evento foi feita pelo Vice-Presidente da República de Angola, Manuel Vicente.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da Ministérios das Finanças de Angola.

SOURCE

Ministry of Finance of Angola


Categories

%d bloggers like this: