Posted by: APO | 21 August 2015

DHL Express para a África subsariana lançou computadores táteis de bolso


DHL Express para a África subsariana lançou computadores táteis de bolso

CAPE-TOWN, South-Africa, August 21, 2015/African Press Organization (APO)/ O crescimento do comércio eletrónico e o aumento da concorrência estão a influenciar a procura por visibilidade em tempo real da cadeia de abastecimento.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/dhl_logo2.jpg

Photo: http://www.photos.apo-opa.com/index.php?level=picture&id=1689
(Oliver Facey, Vice-presidente de Operações da DHL Express para a África subsariana)

Esta é a visão de Oliver Facey, Vice-presidente de Operações da DHL Express para a África subsariana (http://www.dpdhl.com), que afirma que os operadores da cadeia de abastecimento deverão investir progressivamente nos sistemas e soluções de gestão dos transportes para melhorar a qualidade, velocidade e precisão do serviço.  Afirma também que estas melhorias não só melhorarão a experiência do cliente, mas também reduzirão os custos operacionais e darão aos operadores uma vantagem competitiva.

É por este motivo que a DHL Express para a África subsariana lançou computadores táteis de bolso que capitalizam sobre os mais recentes avanços tecnológicos e garantem que os clientes do continente beneficiam da visibilidade aumentada e de uma experiência melhorada. Os digitalizadores TC55 funcionam numa plataforma Android e adicionalmente à facilidade de utilização, também utilizam serviços de localização e capacidades de navegação GPS incorporados.

“Operamos em 51 mercados na África subsariana, servindo mais de 40.000 clientes: por isso, a eficiência da entrega é fulcral para nós. Como um negócio em rede, necessitamos de garantir que os dados dos envios são captados de forma precisa e em tempo real. Os nossos planos de crescimento e melhorias são conduzidos pela voz do cliente e, em ambientes globais desafiadores e competitivos, necessitamos de fornecer informações precisas e em tempo real para garantir que estes mantêm a sua vantagem competitiva e rapidez de colocação no mercado”, afirmou o Sr. Facey.

“As novas tecnologias aumentam a velocidade a que podemos processar os envios nas localizações do cliente e nas instalações da DHL e também possibilita que os nossos colaboradores do atendimento tenham acesso a informações em tempo real sobre os envios, o que os ajudará na gestão da carga de trabalho. Contrariamente aos homólogos destinados aos consumidores, estes dispositivos possuem capacidades de captura de dados integradas e também são construídos para resistir ao desgaste de ambientes industriais”, acrescenta o Sr. Facey.

Os benefícios para os clientes da DHL incluem a visibilidade em tempo real do envio, prova de entrega eletrónica melhorada e faturação atempada.

A DHL Express introduziu 400 unidades do dispositivo TC55 em quatro dos seus maiores mercados na África subsariana:  África do Sul, Nigéria, Quénia e Mauritânia. Durante os próximos meses irão ser efetuadas implementações adicionais nos seus 20 principais mercados em toda a região.

“Queremos simplificar a vida dos nossos clientes e garantir que permanecemos o fornecedor de eleição para os envios expressos internacionais. A nossa centralização incessante em novas capacidades garante que estamos bem posicionados para apoiar os negócios dos nossos clientes”, conclui o Sr. Facey.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da Deutsche Post DHL.

Contactos para a comunicação social:

Megan Collinicos

Responsável: Publicidade e Relações Públicas, África subsariana

DHL Express

Tel.: +27 21 409 3613 Telemóvel: +27 76 411 8570

megan.collinicos@dhl.com

DHL – A empresa de logística para o mundo

A DHL (http://www.dpdhl.com) é a marca global líder no setor da logística. A família de divisões da DHL disponibiliza uma carteira inigualável de serviços de logística que varia desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, transportes expresso internacionais, transportes terrestres, aéreos e marítimos até à gestão da cadeia de fornecimento industrial. Com mais de 325.000 colaboradores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo, estes ligam as pessoas e os negócios de forma segura e fiável, possibilitando a existência de correntes comerciais globais. Com soluções especializadas para o crescimento de mercados e setores, incluindo comércio eletrónico, tecnologia, ciências da vida e cuidados de saúde, energia, indústria automóvel e retalho, um compromisso comprovado perante a responsabilidade corporativa e uma presença inigualável nos mercados em desenvolvimento, a DHL está decisivamente posicionada como a “A empresa de logística para o mundo”.

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL Group. O Grupo gerou rendimentos superiores a 56 mil milhões de euros em 2014.

Para mais informações: www.dpdhl.com

Imagens de stock disponíveis: http://www.dpdhl.com/en/media_relations/media_library.html

SOURCE

Deutsche Post DHL


Categories

%d bloggers like this: