Posted by: APO | 6 August 2015

CSOs terá grande chance de ganhar o Prêmio 2015 ONE África!


CSOs terá grande chance de ganhar o Prêmio 2015 ONE África!

ONE convida as organizações da sociedade civil a aplicar para a premiação de US $ 100.000

JOHANNESBURG, South-Africa, August 6, 2015/African Press Organization (APO)/ Enquanto o mundo se prepara para adotar o novo conjunto de metas de desenvolvimento, a Campanha ONE (http://www.one.org) convida as organizações da sociedade civil, organizações não governamentais e outros grupos com base na África a aplicar para a premiação de US $ 100.000 (USD ) no ONE África 2015. As organizações elegíveis incluem os que possam demonstrar empenho e sucesso em sua advocacia para promover a realização de um ou mais dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O Prêmio 2015 ONE fornece uma ponte entre os esforços anteriores voltadas para ODM e futuros esforços para contribuir para a nova agenda de desenvolvimento consagrado no que será chamado de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, em 2030.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/one.jpg

Video: https://www.youtube.com/watch?v=ySi3qbIOTc4

Photo 1: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/photos/oneaward2015.jpg (One Africa Award 2015)

Photo 2: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/photos/oneaward2014-2.jpg (Annoucement of the 2014 ONE Award Winner at Big Brother Africa)

Photo 3: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/photos/oneaward2014.jpg (2014 ONE Award Winner (Friends Africa) Accepting Award)
A cada ano, os prêmios da campanha ONE de US $ 100.000 que é subscrita por uma dotação de Howard G. Buffet Fundação que reconhece, antecipadamente e recompensa o trabalho excepcional de uma organização Africana que funciona para a realização objectiva de um ou mais Desenvolvimento do Milénio. O prêmio está em seu oitavo ano consecutivo.
Desde a adopção dos ODM em 2000, um progresso significativo tem sido feito para acabar com a pobreza extrema e doenças evitáveis. O prémio 2015 da ONE África reconhece os esforços de advocacia da África-driven, lideradas pela África, que têm demonstrado sucesso e impacto a nível comunitário, nacional ou regional.

O prêmio de $ 100,000 traz reconhecimento e incentivo a soluções Africanas inovadoras do departamento gerando esforços para mudar a vida das pessoas mais vulneráveis ​​na nossa sociedade.

Ao anunciar o concurso, Dr. Sipho S. Moyo, Diretor Executivo da África, disse:

“Como temos aprendido ao longo dos anos, através do processo da premiação ONE, existem centenas de organizações Africanas que estão trabalhando para fazer diferença positiva em suas comunidades, geralmente com recursos mínimos e às vezes em ambientes hostis. Nosso objetivo com o Prêmio ONE é reconhecer tais organizações. O ONE Award 2015 é particularmente especial, que vem em um momento em que o mundo está se preparando para adotar as novas metas de desenvolvimento sustentável (DPSs) que, acreditamos, quando adoptada em Setembro pela Assembleia Geral das Nações Unidas, que proporcionará um quadro mais amplo e profundo para anti- organizações de pobreza e ativistas de fazer mais em 2030 ”

O Prêmio ONE foi criado em 2008 como um meio de reconhecer e elevar alguns dos esforços de base da África no sentido de atingir os ODM será aberta a organizações da sociedade civil, organizações não-governamentais e outros grupos com base na África que possam demonstrar empenho e sucesso na advocacia para promover a realização de um ou mais dos ODM.

Para se candidatar, por favor visite: http://www.one.org/africa/the-one-africa-award/

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da PricewaterhouseCoopers LLP (PwC).

CONTATO:

Carla Walker
Carla.Walker@one.org ou
One.award@one.org
+27 11 706 4511


SOBRE a ONE:

ONE é uma organização de campanha e advocacia de quase 7 milhões de pessoas a tomar medidas para acabar com a pobreza extrema e as doenças evitáveis, particularmente na África. Metade desta associação é baseada em África. Não é politicamente partidária, nós insentivamos a opinião pública a sensibilizar os líderes políticos para combater a SIDA e doenças evitáveis, aumentando os investimentos da agricultura e nutrição, e exigir uma maior transparência nos programas de combate a pobreza. Para saber mais vá para ONE.org.

SOURCE

ONE.org



Categories

%d bloggers like this: