Posted by: APO | 31 July 2015

Empresa de gás natural sul-africana esclarece a sua intenção de contribuir para o programa de aprovisionamento de gás na África do Sul.


Empresa de gás natural sul-africana esclarece a sua intenção de contribuir para o programa de aprovisionamento de gás na África do Sul.

EnergyNet Patrocinadora do Fórum da África do Sul: Exposição aos investidores em Opções de Gás (SA:GO).

CAPE-TOWN, South-Africa, July 31, 2015/African Press Organization (APO)/ A EnergyNet (http://www.energynet.co.uk) tem o prazer de anunciar a empresa especializada em gás natural Delta
Natural Gas (DNG) como Patrocinadora do Fórum da África do Sul: Exposição aos investidores em Opções de Gás (SA:GO).

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/energynet1-2.png

Photo: http://www.photos.apo-opa.com/index.php?level=picture&id=2335

A decorrer de 28 a 30 de Setembro no Hotel Mount Nelson, na Cidade do Cabo, este fórum à porta fechada dá as boas-vindas aos que responderam ao recente programa de aprovisionamento de gás para energia RFI e ocorre com o apoio total do Gabinete IPP (Produtores Independentes de Energia) do Departamento de Energia.

Em resposta ao apoio da Delta Natural Gas ao encontro, Damon Thompson da EnergyNet mencionou que “O facto de a Delta Natural Gas ter tanta experiência no setor, bem como o de ser uma empresa sul-africana, reforça a sua relevância para este programa e temos o maior prazer em trabalhar em estreita colaboração com eles neste encontro, o qual demorou quase dois anos para a EnergyNet organizar com o Gabinete IPP.”

A DNG comentou “Optamos por apoiar a SA:GO porque acreditamos que esta conferência se realiza no tempo certo e irá reunir os intervenientes mais importantes do setor em diálogo com o Governo. O envolvimento do Gabinete IPP garantirá que as opiniões e o conhecimento especializado são discutidos de modo a oferecer um melhor contributo para uma política governamental que reflita tanto as realidades comerciais quanto as soluções práticas no sentido de desenvolver um setor de gás como energia que também seja competitivo a nível internacional”.

Durante o encontro, o Gabinete IPP do Departamento de Energia irá apresentar uma cronologia de ações aos investidores, bem como analisar as oportunidades comerciais para as empresas que desenvolvam projetos de gás como energia e de infraestruturas.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da EnergyNet Ltd.

Para mais informações sobre este encontro:

Datas do encontro: 28-30 de setembro de 2015

Local: Hotel Mount Nelson, Cidade do Cabo

Contacto: Amy Offord, Diretora de Marketing

Tel.: +44 (0)20 7384 8068

E: amy.offord@energynet.co.uk

Visite: http://www.southafrica-gasoptions.com

Sobre a EnergyNet

A EnergyNet (http://www.energynet.co.uk) tem vindo a produzir fóruns de investimento e diálogos entre executivos para o setor energético em África nos últimos 18 anos – na Europa, EUA, China e em todo o continente africano. Trabalhamos com 23 governos e organismos nacionais diferentes com vista a facilitar cimeiras de investimento, nas quais os investidores internacionais podem construir relações com intervenientes credíveis no setor público africano para fazer progredir no acesso à energia.

Mais conhecida pelo Fórum Energético Africano, o ponto de encontro mais antigo para os altos responsáveis pela tomada de decisões no setor energético em África, que ocorre todos os anos na Europa, a EnergyNet também produz o Powering Africa (Energizar África): Uma série de reuniões de investimento realizadas no país que fornecem uma perspetiva mais detalhada sobre o panorama de investimento e o potencial de produção energética de países como a Nigéria, Moçambique, Tanzânia, Gana, Etiópia, África do Sul e Egito. A nossa equipa passou mais de 220 dias por ano a viajar para se encontrar com as partes interessadas em toda a África, pelo que as relações e as perspetivas de investidores são tanto a nossa área de atuação quanto a nossa paixão.

SOURCE

EnergyNet Ltd.


Categories

%d bloggers like this: