Posted by: APO | 30 July 2015

Windows 10 disponível em 190 países como uma atualização gratuita


Windows 10 disponível em 190 países como uma atualização gratuita

As pessoas e as organizações podem fazer grandes coisas com a Cortana, o Microsoft Edge, a Xbox App, as novas apps Universais do Office e mais

REDMOND, Wash., July 30, 2015/African Press Organization (APO)/ A Microsoft Corp. (http://www.microsoft.com)  anunciou que o Windows 10 ficaria disponível na quarta-feira como uma actualização gratuita(1) ou com novos PCs e tablets. O Windows 10 inclui inovações tais como a Cortana,(2) uma app Xbox e o Microsoft Edge para uma experiência familiar, mas mais pessoal e produtiva. O Windows mais seguro de sempre, o Windows 10 é fornecido como um serviço e mantido actualizado automaticamente com inovações e atualizações de segurança. O Windows 10 oferece uma experiência que se tornará disponível na mais ampla gama de dispositivos, incluindo PCs, tablets, telemóveis, Raspberry Pi, Xbox One, HoloLens e mais — com mais de 2.000 dispositivos ou configurações já em teste. A nova Windows Store e o Kit de Desenvolvimento de Software Windows também ficaram disponíveis na quarta-feira, abrindo as portas a novas e inovadoras experiências app no Windows 10.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/microsoft.jpg

As pessoas em todo o mundo irão celebrar o lançamento do Windows 10 na quarta-feira em celebrações de fãs em 13 países e através de uma nova iniciativa com duração anual que servirá para celebrar as pessoas e as organizações que fazem uma diferença em todo o mundo. A Microsoft encoraja as pessoas a partilhar a forma como planeiam #UpgradeYourWorld (atualizar o seu mundo) e a votarem para que uma organização sem fins lucrativos global receba um donativo em dinheiro bastando para isso nomear a organização numa publicação no Instagram, Facebook ou Twitter e usar as hashtags #UpgradeYourWorld e #vote. Poderá encontrar mais informações sobre a iniciativa Atualizar o Seu Mundo em http://www.windows.com/upgradeyourworld.

“Uma nova era de Windows começa hoje. Desde o princípio o Windows 10 tem sido único — construído com o feedback de mais de 5 milhões de fãs, fornecido como um serviço e oferecido como uma atualização gratuita,” disse Terry Myerson, vice-presidente executivo, Grupo Windows e Dispositivos, na Microsoft. “O Windows 10 cumpre a nossa visão da computação mais pessoal, com uma experiência móvel natural e fiável. Junto com os nossos parceiros, estamos entusiasmados em oferecer o melhor Windows de sempre, que irá capacitar as pessoas e as organizações de todo o mundo a fazerem grandes coisas.”

Windows 10: O Melhor Windows de Sempre

O Windows 10 é rápido e familiar — com o regresso do menu Iniciar e os Mosaicos Dinâmicos para poder receber atualizações instantâneas, em streaming do que mais lhe interessar. O Windows 10 é o Windows mais seguro que a Microsoft já lançou, com melhoramentos no Windows Defender e no SmartScreen para ajudar a proteger contra vírus, malware e phishing e inovações tais como o Windows Hello, que oferece uma forma rápida, segura, livre de palavra-passe de iniciar sessão.(3) Manter-se atualizado também é simples, já que as atualizações gratuitas ajudarão as pessoas a manterem-se atualizadas com as últimas funcionalidades e atualizações de segurança durante a vida útil suportada do dispositivo.

O Windows 10 é mais pessoal e produtivo, com entradas por voz, caneta e gestos para uma interação natural com os PCs. Está concebido para trabalhar com o Office e o Skype e permite-lhe alternar entre apps e manter-se organizado com o Snap e a Vista de Tarefas. O Windows 10 oferece muitas experiências e dispositivos inovadores, incluindo as seguintes:

•       Cortana, o assistente digital pessoal, que faz com que encontrar a informação certa no momento certo seja simples.

•       O novo browser Microsoft Edge permite navegar de forma rápida, ler e anotar e partilhar a Web.

•       A App Xbox integrada fornece a experiência Xbox no Windows 10, juntando os amigos, jogos e feitos entre a Xbox One e os dispositivos Windows 10.

•       Continuum optimiza as apps e experiências de forma atraente entre os modos tátil e desktop.

•       Apps integradas incluindo a Photos; Maps; a nova app de música da Microsoft, o Groove; e Filmes & TV que oferecem opções de entretenimento e produtividade. Com o OneDrive, os ficheiros podem ser facilmente partilhados e mantidos actualizados entre todos os dispositivos.

•       Uma app Microsoft Phone Companion que permite que iPhones, telemóveis Android ou Windows trabalhem perfeitamente com dispositivos Windows 10.

•       As totalmente novas apps Office Mobile para tablets Windows 10 estão disponíveis já hoje na Windows Store.(4) Concebidas para trabalho em movimento, as apps Word, Excel e PowerPoint oferecem uma experiência consistente, preferencialmente tátil para pequenos tablets. Para as necessidades de anotação digital, a app com funcionalidades completas OneNote é fornecida pré-instalada com o Windows 10. O futuro lançamento das apps desktop Office (Office 2016) irão oferecer o mais rico conjunto de funcionalidades para a criação de conteúdos profissional. Concebidas para a precisão de um teclado e rato, estas apps serão optimizadas para PCs com grandes ecrãs, portáteis e dispositivos 2-em-1 tais como o Surface Pro.

Windows 10: A melhor plataforma para as empresas

O feedback de milhões de profissionais de TI estabeleceu a estrutura do Windows 10, a versão Windows mais testada de sempre. Pronto para implementações corporativas, o Windows 10 irá ajudar as empresas a protegerem-se contra os ataques cibernéticos modernos, fornecer experiências que os seus funcionários irão adorar e permitir a inovação contínua com uma plataforma que mantém as empresas atualizadas com a tecnologia mais recente. As empresas poderão controlar a frequência das suas atualizações e selecionar as características e funcionalidades que são mais corretas para cada grupo dos seus funcionários.

O Windows 10 inclui segurança integrada de grau corporativo, para que os clientes possam substituir palavras-passe com opções mais seguras, proteger dados corporativos e identidades corporativas, e executar apenas o software em que confiam. As novas ferramentas de gestão e implementação simplificam a gestão de dispositivos, ajudam a reduzir os custos e permitem que as empresas capacitem o seu negócio com a força corporativa da cloud Microsoft Azure.

Apps de Topo disponíveis no Windows 10

A nova Windows Store irá abrir na quarta-feira e começará a aceitar novas apps para o Windows 10. A Windows Store oferece uma opção única de compra para populares apps gratuitas e pagas, jogos, filmes, séries de TV e a música mais recente, que podem funcionar em todos os dispositivos Windows 10. A nova Windows Store é a única loja onde é possível usar a Cortana para controlar as apps por voz(5) e obter notificações em tempo-real nos seus mosaicos dinâmicos. Todo o conteúdo da Windows Store é certificado pela Microsoft para ajudar a manter os dispositivos mais seguros. Adicionalmente às apps Windows 8.1 existentes tais como o Netflix, Flipboard, Mint.com, “Asphalt 8: Airborne” e The Weather Channel, a Windows Store fornece um fluxo constante de Apps novas e atualizadas e Jogos Windows Universais, incluindo o Twitter, “Minecraft: Windows 10 Edition beta,” Hulu, iHeartRadio, USA TODAY, “Candy Crush Saga” e outras incluindo a WeChat e a QQ, que serão lançadas em breve.(6)

Atualização fácil, dispositivos já disponíveis

A atualização para o Windows 10 é fácil para clientes que possuam um PC ou tablet Windows 7 ou Windows 8.1 genuíno. A partir de quarta-feira, as pessoas que reservaram a sua atualização para o Windows 10 serão notificadas por fases quando a sua atualização estiver pronta para ser instalada. Para clientes corporativos, o Windows 10 está disponível para iniciar a implementação nos seus ambientes de trabalho, e a partir de 1 de Agosto as organizações que possuam licenciamento de volume podem atualizar para o Windows 10 Enterprise e Windows 10 Educação.

Os parceiros retalhistas estão prontos para ajudar com a atualização do Windows 10 com o nosso maior programa de bancada técnica de sempre, incluindo mais de 100.000 retalhistas formados e dezenas de milhares de lojas em todo o mundo. Estarão disponíveis programas gratuitos de atualização a partir de quarta-feira, com o software Windows 10 a tornar-se amplamente disponível nas lojas retalhistas em todo o mundo entre meados de Agosto e Setembro. Estarão disponíveis dispositivos com o Windows 10 em algumas lojas retalhistas a partir de quarta-feira, com muitos, muitos mais dispositivos a serem disponibilizados nas semanas e meses seguintes.

A Microsoft também tem trabalhado em proximidade com os retalhistas para introduzir programas que ajudem as pessoas a fazerem a atualização de forma fácil, incluindo a Best Buy, Bic Camera, Croma, Currys/PC World, Darty, Elkjøp, Fnac, Jarrir, Incredible Connection, Media Markt, Staples, Yamada Denki, Yodobashi e muitos mais retalhistas de topo em todo o mundo.

Poderá encontrar informação sobre a atualização, dispositivos novos e compatíveis e apps para o Windows em http://www.windows.com. Está disponível informação adicional e ativos de media em http://blogs.windows.com/launch.

A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) é a empresa de plataforma e produtividade líder para o mundo móvel-primeiro, cloud-primeiro, e a sua missão é de capacitar todas as pessoas e organizações no globo a conseguirem fazer mais.

1 Oferta de atualização gratuita limitada no tempo para dispositivos Windows 7 e 8/8.1 genuínos e que se qualifiquem. Sujeito a requisitos de hardware e software; consulte http://www.windows.com/windows10upgrade para obter mais pormenores.

2 Cortana disponível em mercados selecionados aquando do lançamento; a experiência pode variar consoante a região e o dispositivo.

3 O Windows Hello requer hardware especializado, incluindo leitor de impressões digitais, sensor IR iluminado ou outros sensores biométricos.

4 É necessária uma assinatura Office 365 para editar apps Office em PCs ou tablets de maior dimensão com Windows 10.

5 Dependente do hardware.

6 Algumas apps e conteúdos são vendidos separadamente. A disponibilidade e experiência da app e do conteúdo pode variar consoante a região e o dispositivo.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da Microsoft Corporation.

Para mais informações, basta pressionar:

Equipa de Resposta Rápida, Waggener Edstrom Communications, (503) 443-7070, rrt@waggeneredstrom.com

Nota aos editores: Para mais informações, notícias e perspectivas da Microsoft, por favor visite o Centro de Notícias Microsoft em http://www.microsoft.com/news. As ligações Web, números de telefone e títulos estavam correctos no momento da publicação, mas podem ter sido alterados. Para obter apoio adicional, os jornalistas e analistas podem contatar a Equipa de Resposta Rápida da Microsoft ou outros contatos apropriados indicados em http://news.microsoft.com/microsoft-public-relations-contacts.

SOURCE

Microsoft Corporation


Categories

%d bloggers like this: