Posted by: APO | 16 June 2015

IBFD organiza o primeiro Simpósio sobre Fiscalidade em África


IBFD organiza o primeiro Simpósio sobre Fiscalidade em África

O Simpósio reunirá um impressionante grupo de profissionais respeitados da área da fiscalidade de todo o continente

LIVINGSTONE, Zambia, June 16, 2015/African Press Organization (APO)/ O International Bureau of Fiscal Documentation (IBFD) (http://www.ibfd.org) tem o prazer de anunciar que o seu primeiro Simpósio sobre Fiscalidade em África, entitulado “Tendências na Tributação Internacional: Uma Perspetiva Africana” (http://tinyurl.com/qx6z7y4), terá lugar nos dias 18 e 19 de Junho de 2015 em Livingstone, na Zâmbia. Este evento visa proporcionar uma visão sobre as principais questões em matéria de a tributação internacional na era da BEPS, com um especial enfoque em África. Irá contar com oradores proeminentes, incluindo peritos tributários do IBFD, profissionais e professores universitários na área da fiscalidade, provenientes de África, dos Estados Unidos e da Europa.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/ibfd.jpg

Photo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/photos/150616tax.jpg

Como instituição líder na prestação de informações tributárias transnacionais, o IBFD encontra-se numa posição privilegiada para a organizar este Simpósio, no qual estarão presentes 130 representantes de 25 países. O Simpósio é patrocinado pelo IBFD, com o apoio da KPMG na Zâmbia e do Institute of Chartered Accountants Zambiano (Ordem dos revisores oficiais de contas da Zâmbia), e conta com o apoio do Ministério das Finanças da Zâmbia. O programa incidirá sobre as principais tendências da tributação internacional, incluindo as questões da erosão da base tributável e transferência de lucros (BEPS), a tributação dos recursos naturais e os preços de transferência.

O simpósio é uma iniciativa da Srª Belema Obuoforibo, Diretora do Knowledge Center do IBFD e do Sr. Kennedy Munyandi, Manager do Departamento África, Médio Oriente e América Latina do Knowledge Centre do IBFD. De acordo com este último “Estamos muito satisfeitos com o elevado interesse que o nosso primeiro Simpósio sobre Fiscalidade Internacional em África suscitou e esperamos que o mesmo tenha bastante sucesso”.

“Esta iniciativa é um excelente exemplo do contributo contínuo do IBFD na área da fiscalidade e desenvolvimento”, de acordo com a Sra. Obuoforibo. “O Simpósio reunirá um impressionante grupo de profissionais respeitados da área da fiscalidade de todo o continente. Os oradores e participantes foram selecionados de modo a envolver todos os sectores relevantes do sector privado e indústria, de agências governamentais, de organizações não-governamentais e da sociedade civil. Aguardamos, com expetativa, dois dias de debate estimulante e partilha de conhecimentos.”

A lista dos oradores e o programa completo está disponível em http://tinyurl.com/qx6z7y4.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da International Bureau of Fiscal Documentation (IBFD).

Informações de contacto: Sorrel Hidding, Chefe do departamento de Marketing: +31 (0) 6133 25 049/ s.hidding@ibfd.org

Sobre IBFD

IBFD (http://www.ibfd.org) é um fornecedor líder de informação técnica e conhecimento em tributação internacional, com escritórios em Amsterdã, Pequim, Washington e Kuala Lumpur. IBFD serve empresas Fortune 500, governos, empresas de consultoria internacionais e consultores fiscais.

O IBFD utiliza seu Centro de Conhecimento e sua rede global de especialistas fiscais para permanecer na vanguarda da informação fiscal global.

Empregando mais de 70 pesquisadores especializados em mais de 30 países, o IBFD, fundação independente, é referência para profissionais fiscais de todo o mundo pela alta qualidade de seus serviços em:

• investigação fiscal independente

• informação fiscal internacional

• educação

• consultoria governo

É nossa missão oferecer informação de alta qualidade e promover a educação sobre tributação internacional. A poderosa plataforma de pesquisa do IBFD permite que os profissionais fiscais ao redor do mundo acessem seu conteúdo online, resultando em um trabalho mais rápido e mais eficaz.

Para mais informações, por favor visite nosso website: www.ibfd.org

SOURCE

International Bureau of Fiscal Documentation (IBFD)


Categories

%d bloggers like this: