Posted by: APO | 4 May 2015

Prémios Power In Africa


Prémios Power In Africa

DUBAI, UAE, May 4, 2015/African Press Organization (APO)/ “Nunca fizemos um investimento tão grande numa só função na história da EnergyNet e mal posso esperar para ver a reação das pessoas quando entrarem. O Leilão fechado deverá, por si só, angariar 100 000 $, sendo que 100% desse montante será destinado a um dos presentes no jantar para que este o doe a uma instituição de caridade à sua escolha. Estamos muito empolgados!” Simon Gosling, EnergyNet (http://www.energynet.co.uk).

Logo AEF: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/aefdubai.png

Photo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/pia.jpg

Além disso, recebemos muitos pedidos para alargar o prazo de submissões para os prémios, pelo que decidimos alargar o prazo até 8 de maio para facilitar a entrada tardia de inscrições.

Os prémios inaugurais destinam-se a honrar pessoas e organizações que deram contributos significativos para o setor elétrico em todo o continente. A cerimónia terá lugar no dia 8 de junho no hotel JW Marriott Marquis, no Dubai. Será uma exibição exuberante dos incríveis êxitos do setor energético africano, possibilitando excelentes oportunidades de “networking” para as 500 vagas disponíveis.

Os prémios apresentados na noite incluirão:

•          EnergyNet Lifetime Achievement Award (prémio carreira)

•          The Investor’s Spirit of Africa Award (prémio para investidores), patrocinado pela Engro Power Services

•          African Utility Leadership Award (prémio para serviços públicos africanos), patrocinado pela Lekela

•          African MegaWatt Leader Awards (prémios para energia térmica e renovável)

•          Regulator of the Year Award for Excellence (prémio para entidades reguladoras)

•          ‘Kick-off’ Award for Development Finance (prémio para desenvolvimento financeiro)

•          Power in Africa Sustainability in Action Award (prémio de sustentabilidade)

•          EnergyNet Energy Photograph of the Year (prémio fotografia do ano)

•          Student of the Year Award (prémio aluno do ano)

•          APO Energy Media Award (prémio para imprensa energética)

Os patrocinadores dos prémios incluem:

Engro Power Services

A Engro tem cinco décadas de experiência em operações empresariais de sucesso, com excelentes competências e recursos que lhe permitem levar a cabo projetos industriais de grandes dimensões. O nosso portfólio energético internacional e diversificado inclui projetos de energias térmicas e renováveis que proporcionam satisfação a todos os níveis. Possuímos, operamos e mantemos IPP (estruturas de Produção independente de energia elétrica) e CPP (centrais elétricas cativas) com mais de 2000 MW. Além disso, por meio dos nossos parceiros estratégicos, temos interesses de manutenção, investimentos e operações em centrais energéticas com uma produção superior a 4800 MW no sudeste asiático e em África.

Lekela Power

A Lekela irá fornecer até 1000 MW de energia renovável ao longo dos próximos cinco anos em todo o continente africano.  O investimento de 685 MW da Lekela inclui: 360 MW de projetos de energia eólica na África do Sul; 225 MW de energia eólica no Gana e 100 MW de energia eólica e solar fotovoltaica no Egito (premiados no programa Feed-in-Terriff, em janeiro de 2015).  A Lekela procura mais oportunidades de energias renováveis em todo o continente africano para levar energia aos seus clientes: governos, serviços públicos e grandes consumidores de energia.

Também temos o prazer de anunciar que a receção aos convidados com champanhe será organizada por uma das entidades de África existentes há mais tempo e com projetos em mais países que qualquer outra, a Aggreko.

Encorajamo-lo a enviar a sua candidatura aos prémios no sentido de refletir o trabalho levado a cabo pela sua empresa e funcionários e descrever os seus êxitos nos últimos 18 meses. Aguardamos com expectativa a sua presença nos Oscars™ do setor energético, com lugar no grande salão do hotel mais alto do mundo.

Os critérios de inscrição nos prémios encontram-se em www.africa-energy-forum.com

Se tem perguntas relativamente aos prémios, envie um e-mail para aef@energynet.co.uk e teremos todo o gosto em responder a quaisquer dúvidas relativas à sua candidatura.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da EnergyNet Ltd.

Para comunicação social ou questões de inscrição

Michael Cluskey

Tel.: +44 (0)20 7384 7833

E-mail: aef@energynet.co.uk

Sobre a EnergyNet

Ao longo dos últimos 21 anos, o nosso único interesse foi apoiar os objetivos dos verdadeiros agentes que potenciam o setor energético africano: governos, serviços públicos, entidades reguladoras, construtores e investidores. Se possui soluções que potenciarão o acesso às energias no continente, consulte o nosso site para obter informações sobre como podemos auxiliar as suas necessidades de desenvolvimento no espaço continental. http://www.energynet.co.uk

SOURCE

EnergyNet Ltd.


Categories

%d bloggers like this: