Posted by: APO | 31 March 2015

O Grupo OCP está planejando o “Simpósio Internacional de Inovação e Tecnologia no Setor do Fosfato” (Symphos)


O Grupo OCP está planejando o “Simpósio Internacional de Inovação e Tecnologia no Setor do Fosfato” (Symphos)

Symphos 2015 : O terceiro evento symphos, focado na agricultura sustentável

MARRAKECH, Morocco, March 31, 2015/African Press Organization (APO)/ O Grupo OCP (http://www.ocpgroup.ma) está planejando seu terceiro simpósio bianual, o “Simpósio Internacional de Inovação e Tecnologia no Setor do Fosfato”, (Symphos) (http://www.symphos.com), de 18 a 20 de maio de 2015 em Marrakech. Este evento científico e tecnológico se concentra na inovação, na tecnologia e nas tendências atuais nos processos de aprimoramento dos fosfatos e derivados, bem como nas perspectivas de pesquisa e desenvolvimento no setor do fosfato.

Logo OCP: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/ocp.png

Logo Symphos 2015: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/symphos.png

Photo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/photos/symphos.jpg

Após o sucesso dos dois eventos anteriores, realizados em 2011 e 2013, o Symphos 2015 será o local ideal para ver os grandes nomes internacionais do setor dos fosfatos e derivados. No Symphos 2015, serão discutidos vários temas científicos, inovações em fosfato e o uso de tecnologia avançada em prol de uma agricultura sustentável. Este evento contará com especialistas internacionais renomados que contribuirão e se beneficiarão das diversas atrações oferecidas. É também uma oportunidade para esses especialistas compartilharem os resultados de suas pesquisas e de diferentes projetos. Haverá também sessões de debates organizados por uma comissão técnica internacional de alto nível.

O Symphos também estará aberto à biotecnologia, fertilizantes do futuro e fertilizantes de “liberação lenta e controlada”. O fórum também se destina ao compartilhamento de ideias e discussão de temas sobre o desenvolvimento sustentável, incluindo a gestão hídrica e energética. Asim como os desafios relacionados ao setor, o desenvolvimento de processos inovadores e da agricultura sustentável.

Através deste evento organizado pela terceira vez, o Grupo OCP, líder mundial da indústria do fosfato, reafirma seu compromisso com a promoção da inovação técnica e industrial para uma agricultura sustentável.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da OCP S.A.

CONTATO

Aziz Moqadem

Telefone fixo: +212 522 924-436

a.moqadem@ocpgroup.ma

www.ocpgroup.ma

Khalid Zahoui

Telefone fixo: +212 522 924-730

khalid.zahoui@ocpgroup.ma

www.ocpgroup.ma

OCPGROUP.MA

Este comunicado de imprensa está disponível nos seguintes idiomas: árabe, francês e inglês.

Saiba mais em : WWW.SYMPHOS.COM

SOBRE O SYMPHOS:

O Simpósio Internacional de Inovação e Tecnologia no Setor do Fosfato (SYMPHOS) (http://www.symphos.com) é um evento bianual e de referência mundial dedicado aos principais nomes do setor dos fosfatos e derivados de fosfato. Este evento científico e tecnológico é uma plataforma de compartilhamento de ideias sobre inovação, tecnologia, tendências atuais em termos de processos de aprimoramento dos fosfatos e seus derivados, pesquisas e perspectivas de desenvolvimento para o setor do fosfato. O primeiro SYMPHOS foi realizado em 2011 e houve uma segunda edição em 2013. O evento contou com a participação de mais de 1.900 partes interessadas, fabricantes, fornecedores de equipamentos industriais e pesquisadores de 43 países que se reuniram para compartilhar suas experiências, conhecer as inovações mais recentes e discutir suas ideias sobre o futuro do setor do fosfato. Realizado a cada dois anos, esse comitê trabalha para enriquecer e diversificar o conteúdo científico e técnico do evento em conexão com a indústria do fosfato.

SOBRE O GRUPO OCP:

O Grupo OCP (http://www.ocpgroup.ma) é um líder mundial do mercado dos fosfatos e seus derivados, incluindo fertilizantes, e tem sido um importante interventor no mercado internacional desde 1920. O Grupo tem acesso exclusivo às reservas de fosfato marroquinas, as maiores reservas do mundo de acordo com a Agência de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos (USGS). O Grupo é também um grande produtor “de baixo custo” de fosfato e tornou-se em um nome importante em toda a cadeia de valor do fosfato. O Grupo emprega cerca de 23.000 funcionários e atingiu um faturamento de 5,5 bilhões de dólares em 2013.

SOURCE

OCP S.A.


Categories

%d bloggers like this: