Posted by: APO | 26 January 2015

A DHL Express da África Subsariana recebeu número recorde de prémios em 2014


A DHL Express da África Subsariana recebeu número recorde de prémios em 2014

61 prémios externos recebidos em toda a região da África Subsariana, um aumento de 178% em relação a 2013

CAPE-TOWN, South-Africa, January 26, 2015/African Press Organization (APO)/ A DHL Express (http://www.dpdhl.com), a líder mundial em serviços internacionais de entregas expresso, ganhou um número recorde de prémios externos pela sua atividade na África Subsariana durante o ano de 2014, quase o triplo relativamente a 2013, o que comprova o sucesso da sua estratégia para 2014, que consistiu em melhorar a qualidade do serviço e o envolvimento dos funcionários.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/dhl_logo2.jpg

Photo Charles Brewer: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/photos/charles-brewer-1.jpg
(Charles Brewer, Diretor-Geral da DHL Express da África Subsariana)

Em 2014, a DHL Express da África Subsariana recebeu um total de 61 prémios de diversas entidades externas, como organismos governamentais, associações comerciais e meios de comunicação. O reconhecimento por parte dos líderes da indústria comprova que a empresa foi bem-sucedida na promoção do serviço ao cliente, do envolvimento dos funcionários, na sua contribuição para a responsabilidade social das empresas, assim como no seu compromisso em prestar um serviço de excelente qualidade na região. Representa também um aumento de 178% relativamente aos 22 prémios recebidos em 2013.

Charles Brewer, Diretor-Geral da DHL Express da África Subsariana, afirma que o plano da DHL, ser A empresa de logística para o mundo, não diz respeito apenas à solidez da rede e ao número de territórios em que está presente, mas inclui também a perceção dos clientes e do público em geral.

A DHL Express da África Subsariana foi reconhecida como o Top Employer 2015 in Africa (Melhor empregador de África em 2015) pelo Top Employers Institute (Instituto dos melhores empregadores) devido às extraordinárias ofertas para os seus funcionários em toda a região. Este prémio veio no seguimento da certificação “Top Employer” a nível dos mercados locais, em seis países africanos, nomeadamente, na África do Sul, na Nigéria, no Quénia, no Uganda, na Etiópia e no Gana.

Se olharmos para a distribuição dos prémios pelos países, a maioria foi para a Nigéria e a África do Sul, com 13 e 12 dos prémios respetivamente, seguidas pelo Quénia (6), o Uganda (5) e o Zimbabué (4).

Entre os prémios recebidos em 2014 estão o Visionaries of Uganda Award (Prémio Visionários do Uganda) atribuído à DHL pelo Governo do Uganda pela sua contribuição para a transformação socioeconómica, o Jobberman’s 100 best places to work Award (Prémio dos 100 melhores locais para trabalhar do Jobberman) na Nigéria, o Silver International Business Stevie Award (Prémio Stevie de Prata para Empresas Internacionais) em reconhecimento pelo sucesso de RP em todo o continente e o South Africa Transport and Logistics Award (Prémio de transporte e logística da África do Sul) nos Topco National Business Awards (Prémios Empresariais Nacionais Topco).

“Valorizamos muito o reconhecimento externo e acreditamos que dá mais força ao nosso lema de missão – Excellence. Simply delivered (Excelência. Simplesmente entregue.) Isto significa que o nosso objetivo é simplificar a vida dos nossos clientes. Promovemos o sucesso dos nossos clientes, funcionários e investidores, contribuindo ao mesmo tempo para um mundo melhor. Estes prémios demonstram um bom nível de reconhecimento em todas as áreas que constituem os nossos quatro pilares: Motivação do Pessoal, Excelente Qualidade de Serviço, Fidelização dos Clientes e uma Rede Lucrativa.”

Para terminar, Brewer afirma que “Na DHL procuramos sempre atingir a excelência e, como parte de uma indústria sempre em movimento, continuaremos a investir e a expandir a nossa atividade em África, a tentar alcançar a excelência em nome dos nossos clientes, dos nossos funcionários e do meio ambiente. Queremos garantir que 2015 é um excelente ano para a nossa empresa”.

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da Deutsche Post DHL.

Contacto para os meios de comunicação social:

Megan Collinicos. Diretora: Publicidade e Relações Públicas, África Subsariana

DHL Express

Tel.: +27 21 409 3613 Telemóvel: +27 76 411 8570

megan.collinicos@dhl.com

DHL – A empresa de logística para o mundo

A DHL (http://www.dpdhl.com) é a líder mundial de mercado na indústria logística e de transportes e “A empresa de logística para o mundo”. A DHL aplica os seus conhecimentos especializados sobre transporte expresso internacional, entrega de encomendas nacional e internacional, frete aéreo e marítimo, transporte rodoviário e ferroviário, bem como sobre soluções relacionadas com contratos e comércio eletrónico em toda a cadeia de abastecimento. Uma rede global composta por mais de 220 países e territórios e com cerca de 315 000 colaboradores em todo o mundo que disponibiliza aos consumidores a melhor qualidade de serviço e conhecimento local para satisfazer os seus requisitos de expedição e da cadeia de abastecimento. A DHL aceita a sua responsabilidade social ao apoiar a proteção ambiental, a gestão de catástrofes e a educação.

Para obter mais informações: www.dpdhl.com

Imagens de stock disponíveis em: http://www.dpdhl.com/en/media_relations/media_library.html

SOURCE

Deutsche Post DHL


Categories

%d bloggers like this: