Posted by: APO | 7 January 2015

Taisys publica o seu volume de transações mensais através da Banca Slim SIM na China


Taisys publica o seu volume de transações mensais através da Banca Slim SIM na China

TAIPEI, Taiwan, January 7, 2015/African Press Organization (APO)/ Desde 2008, a Taisys (http://www.taisys.com) tem vindo a proporcionar serviços bancários Slim SIM junto de bancos locais na China, nomeadamente nas zonas rurais onde os recursos financeiros disponibilizados são inadequados. Com as tecnologias Slim SIM da Taisys, os bancos abriram com êxito aos seus clientes a “rede de banca virtual” altamente segura, permitindo um acesso seguro aos serviços financeiros e substituindo o investimento nas infraestruturas tradicionais.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/taisys.jpg

A F-Road Shanghai, afiliada da Taisys e uma joint venture com a IFC*, disponibiliza a “rede de banca virtual” aos seus bancos membros ao ligar os sistemas bancários a todos os operadores de redes móveis na China, juntamente com o Slim SIM, como elementos de segurança. Até à data, os serviços seguros e práticos proporcionados pela tecnologia Slim SIM da Taisys já foram implementados por mais de 1100 bancos neste país, incluindo os bancos estatais Agriculture Bank of China e Postal Saving Banks of China, este último com cobertura em todo o território. Em setembro de 2014, as transações mensais atingiram 28,36 mil milhões de USD, uma taxa de crescimento de 28% em comparação com o mês anterior. Os serviços rápidos e fiáveis disponibilizados pelos bancos e nos quais os consumidores confiam fazem com que a “Banca Virtual” se tenha tornado numa realidade. O Slim SIM permite assinaturas digitais e encriptação em SMS e em redes de dados, no sentido de conferir uma segurança sem precedentes aos serviços bancários, fazendo com que um telemóvel normal se torne no gestor de conta pessoal.

Elemento de segurança com propriedade dos clientes

Jason Ho, CEO da Taysis: “O Slim SIM é o único elemento de segurança que cumpre estritamente as normas ETSI/3GPP para que os bancos implementem os serviços de banca virtual com propriedade dos clientes. Enquanto membros associados da GSMA, estamos empenhados em melhorar a evolução da tecnologia, de modo a permitir que entidades fora do setor das telecomunicações, como bancos, possam melhor servir os seus clientes na sociedade das comunicações móveis. É com satisfação que apresentamos a dimensão dos volumes de transações que estão seguros pela nossa tecnologia.”

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da Taisys Holding Co. Ltd.

Para obter mais informações, visite o website da TAISYS em www.taisys.com.

Media Contact 1 :

Cecilia Cheng  /  Sales & Marketing

Tel: +65-6272-9688

Cell: +65-9643-8339

E-mail: cecilia.cheng@taisys.com

Media Contact 2 :

Bernie Gee  /  Sales & Marketing

Tel: +886-2627-0927#6019

Cell: +886-932-384-067

E-mail: bernie.gee@taisys.com

*O IFC (Internation Financial Corporation, Sociedade Financeira Internacional) é a instituição de investimento do Banco Mundial.

*Os números incluem apenas bancos sócios do F-Road Shanghai, excluindo o volume das transações do Agriculture Bank of China e do Postal Savings Bank of China.

Sobre a Taisys

Fundada em 2005, a Taisys Technologies Co. Ltd. (http://www.taisys.com) é líder mundial no estabelecimento de interconectividade móvel e integração vertical de diversos intervenientes desta indústria. A tecnologia SIMoME technology patenteada separa os Serviços de Valor Acrescentado do SIM principal, oferecendo soluções inovadoras às instituições financeiras, aos operadores de transporte e às operadoras de redes móveis/operadoras móveis virtuais. Com presença em Taipé, China, Singapura, Tailândia e África do Sul, a Taisys apresenta um crescimento significativo e consistente, impulsionado pela crescente procura de serviços de roaming e de serviços bancários. Atualmente, mais de dez milhões de utilizadores finais em todo o mundo estão satisfeitos e beneficiam destes serviços de valor acrescentado a partir de dispositivos móveis.

SOURCE

Taisys Holding Co. Ltd.


Categories

%d bloggers like this: