Posted by: APO | 12 June 2014

Prémio de Jornalismo da APO: GANHE $500 por mês durante 1 ano, 1 portátil, 1 viagem de avião intercontinental para um destino à sua escolha e muito mais


 

Prémio de Jornalismo da APO: GANHE $500 por mês durante 1 ano, 1 portátil, 1 viagem de avião intercontinental para um destino à sua escolha e muito mais

 

O segundo premiado receberá $300 por mês durante 1 ano eo terceiro premiado receberá $200 por mês durante 1 ano

 

DAKAR, Senegal, June 12, 2014/African Press Organization (APO)/ A APO (African Press Organization – Organização de Imprensa Africana) (http://www.apo-opa.com), a única agência de distribuição noticiosa de África e líder global nas relações com os meios de comunicação para África, anunciou hoje que estão abertas as candidaturas para o Prémio de Jornalismo da APO de 2014 (#APOMediaAward).

O primeiro premiado receberá $500 por mês durante um (1) ano + um (1) computador portátil + um (1) bilhete de avião intercontinental para um destino à sua escolha + acesso durante um (1) ano a mais de 600 salas VIP de aeroportos em todo o mundo.

 

O segundo premiado receberá $300 por mês durante 1 ano.

 

O terceiro premiado receberá $200 por mês durante 1 ano.

 

Logótipo da APO: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/apo-african-press-organization-small.png

 

Foto: http://www.photos.apo-opa.com/index.php?level=picture&id=782
(Nicolas Pompigne-Mognard, Fundador e Presidente da APO (Organização de Imprensa Africana)

 

O Prémio de Jornalismo da APO celebra histórias brilhantes e inspiradoras sobre África. Pode tratar-se de uma história sobre um único assunto ou uma variedade de assuntos, incluindo, entre outros, negócios, aeconomia, tecnologia, agricultura, saúde, energia, géneros, logística, turismo, automobilismo, aviação, organizações sem fins lucrativos, diplomacia, o ambiente, mineração, entretenimento e muito mais.

 

As candidaturas ao Prémio de Jornalismo da APO estão abertas a jornalistas e bloggers, quer trabalhem por conta de outrem ou sejam freelancers, que se encontrem a trabalhar no continente de África e tenham produzido uma história que tenha sido emitida ou publicada em inglês, francês, português ou árabeatravés de uma publicação impressa, TV, rádio, um website ou um blog cujo público principal esteja emÁfrica.

 

As histórias deverão ter sido transmitidas ou publicadas entreJaneiro eAgostode 2014.

 

As histórias serão julgadas com base no conteúdo, escrita, análise, criatividade, interesse humano e impacto na comunidade.

 

Todos osmateriais das histórias terão de ser transmitidos em formato electrónico:

a) Imprensa: Carregar a/as digitalização/digitalizações do artigo publicado.

b) Rádio: Carregar o link SoundCloud (o SoundCloud é uma plataforma online de distribuição áudio que permite aos seus utilizadores carregar e partilhar os seus sons criados originalmente – https://soundcloud.com).

c) Website: Carregar o URL

d) Material de TV: Carregar o link do YouTube.

 

As gravações de TV deverão ser carregadas inicialmente no YouTube (www.youtube.com) e as gravações de rádio carregadas no SoundCloud (www.soundcloud.com). Se não é membro destes websites, deverá registar-se nos mesmos de modo a carregar as gravações de vídeo ou rádio.Quando já tiver o link para os websites, deverá indicar o link neste formulário de candidatura online quando inserir os dados da sua história.

 

Formulário de Inscrição Online está disponível aqui : http://www.apo-opa.com/apo_media_award_pt.php

 

O prazo para as candidaturas é1 de Setembro de 2014.

 

Os finalistas serão divulgados a 15 de Setembro de 2014.

 

Os vencedores serão divulgados a 29 de Setembro de 2014.

 

Siga a APO no Twitter: https://twitter.com/apo_source

 

Siga a Hashtag: #APOMediaAward

 

Distribuído pela APO (African Press Organization).

 

Contacto:

award@apo-opa.org

+41 22 534 96 97

 

 

Sobre a APO

 

A APO (Organização da Imprensa Africana) (http://www.apo-opa.com) é a única agência de distribuição noticiosa de África e líder global nas relações com os meios de comunicação para África.

 

A APO tem escritórios no Senegal, Suíça, Dubai, Hong Kong, Índia e Seychelles, e uma base de dados de meios de comunicação com mais de 50.000 contactos, sendo a principal comunidade online para notícias relacionadas com África.

 

Oferece uma gama completa de serviços, incluindo a distribuição e supervisão de comunicados de imprensa, conferências de imprensa online, webcasts interactivos, interacção com osmeios de comunicação, aconselhamento estratégico, diplomacia pública, relações governamentais e promoção de eventos. Para saber mais, visitehttp://www.apo-opa.com.

 

Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/apo_source

 

Siga-nos no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/african-press-organization

 

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/africanpressorganization

 

SOURCE 

APO (African Press Organization)


Categories

%d bloggers like this: