Posted by: APO | 12 May 2014

A SkyVision reforça o seu compromisso de oferecer soluções de telecomunicações superiores na Guiné


 

A SkyVision reforça o seu compromisso de oferecer soluções de telecomunicações superiores na Guiné

 

A SkyVision investiu no estabelecimento de uma rede integrada de fibra e comunicações sem fios em Conacri

 

HERTFORDSHIRE, Reino Unido, May 12, 2014/African Press Organization (APO)/ A SkyVision Global Networks Ltd. (http://www.skyvision.net), fornecedor líder de comunicações globais, anunciou hoje o seu compromisso contínuo de reforçar o mercado de telecomunicações na Guiné através do lançamento dos novos serviços com base em fibra ótica e comunicações sem fios da empresa, o SkyVision SkyFibre.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/skyvision.jpg

 

Como membro do consórcio Guinéenne de la Large Bande (GUILAB), a SkyVision investiu no estabelecimento de uma rede integrada de fibra e comunicações sem fios em Conacri. Ligado através do cabo submarino ACE à sua rede IP/MPLS global, o serviço da SkyVision permite que os clientes beneficiem de soluções de processamento de dados e telecomunicações inovadoras. Tal resulta em tempos de resposta mais rápidos, comunicações melhoradas com clientes e fornecedores e maior produtividade e rentabilidade.

 

Com o lançamento do serviço SkyVision SkyFibre através da sua nova rede, a empresa aumenta imediatamente a largura de banda fornecida aos clientes empresariais existentes. A nova rede também irá permitir à SkyVision servir novos clientes na área de Conacri e em toda a Guiné, com a sua gama completa de serviços VSAT. O portfólio da empresa inclui o acesso à Internet, redes VPN “extremo-a-extremo” e privadas, bem como serviços de valor acrescentado, como a segurança de rede, serviços na nuvem, voz, continuidade de negócio e soluções de alojamento.

 

A SkyVision tem uma forte presença local na Guiné, especializada no fornecimento de soluções de telecomunicações completas a uma vasta gama de clientes, incluindo instituições financeiras, setor mineiro e outras grandes empresas. “A SkyVision investe muito na sua infraestrutura global e está constantemente a expandir o seu alcance. A nossa recente infraestrutura de rede na Guiné foi especificamente concebida para apoiar as necessidades de telecomunicações e largura de banda de aplicações de grandes empresas e de pequenos negócios”, afirmou Dror Limor, VP de Vendas da SkyVision.

 

“Iremos continuar a personalizar as nossas soluções para satisfazermos as necessidades específicas de cada um dos nossos clientes e fornecer-lhes um verdadeiro serviço de nível empresarial”, afirmou Aboubacar Kourouma, Diretor geral da SkyVision na Guiné.

 

A presença local da SkyVision em África é o resultado de uma rede abrangente de parceiros e representantes locais e de subsidiárias da SkyVision na Nigéria, África do Sul, Senegal, República da Guiné, Camarões, Burkina Faso, Uganda e Marrocos. O alto nível de serviço e assistência da empresa inclui centros de assistência técnica multilingues a funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, aliados a equipas de engenheiros locais no terreno para apoiar as necessidades imediatas dos clientes.

 

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da SkyVision Global Networks Ltd.

 

 

Contacto:

Iris Tovim

Gestor de Comunicações de Marketing

SkyVision Global Networks

+44 20 8387 1750

irist@skyvision.net

 

Acerca da SkyVision

A SkyVision (http://www.skyvision.net) é um fornecedor líder global de serviços de comunicações, que oferece soluções completas e integradas para satisfazer todas as necessidades corporativas, governamentais e do mercado das telecomunicações. Com ênfase nos requisitos dos seus clientes locais ou regionais, a SkyVision oferece soluções de conectividade de rede superiores. Conhecida pela sua abordagem inovadora, a empresa disponibiliza um conjunto alargado de soluções personalizadas e serviços padrão do setor para conectividade IP “end-to-end”, geridos a partir de gateways internacionais e hubs locais selecionados. A rede de alcance global da SkyVision liga os seus clientes à estrutura principal da Internet com mais de dez plataformas via satélite e uma rede de cabos de fibra ótica de elevada capacidade, através dos seus gateways em África, Europa, América do Norte e Médio Oriente, bem como através de vários pontos de presença (POP) em África. Atualmente, a SkyVision comanda uma conectividade IP de rede via satélite e de fibra ótica que abrange 100 países. As soluções de rede VSAT  de banda C e banda Ku da empresa são trabalhadas com base no inventário de segmentos de espaço alargados dos fornecedores de serviços via satélite líderes e a sua capacidade é cuidadosamente personalizada mediante as necessidades individuais dos clientes para obter uma rentabilidade ideal. Visite www.skyvision.net.

 

SOURCE

SkyVision Global Networks Ltd.


Categories

%d bloggers like this: