Posted by: APO | 17 April 2014

A ASLM anuncia a 2a Conferência Internacional; Pedido de envio de resumos


 

A ASLM anuncia a 2a Conferência Internacional; Pedido de envio de resumos

 

A ASLM2014 será realizada na Cidade do Cabo, África do Sul, entre 30 de novembro e 4 de Dezembro de 2014

 

ADDIS ABABA, Ethiopia, April 17, 2014/African Press Organization (APO)/ A importância da pesquisa laboratorial e a qualidade no diagnóstico não pode ser exagerada, especialmente numa altura em que o continente africano enfrenta enfrenta diversos surtos de doenças. As oportunidades para divulgar resultados de pesquisa para um público global estão disponíveis unicamente para os cientistas, pesquisadores e formuladores de políticas africanos na segunda conferência internacional da Sociedade Africana de Medicina Laboratorial (ASLM – African Society for Laboratory Medicine), http://www.ASLM2014.org.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/aslm.jpg

 

A conferência da ASLM, ASLM2014, constitui uma plataforma para a comunidade laboratorial mundial partilhar as suas melhores práticas, adquirir conhecimentos e debater formas inovadoras de abordar os principais desafios de saúde. O tema da conferência é “Inovação e Integração de Sistemas Laboratoriais e Clínicos: Reformando o Futuro do VIH, tuberculose (TB), malária, influenza, doenças tropicais negligenciadas e Patógenos Emergentes em África.”

 

O envio de resumos permanece aberto até 30 de abril de 2014.

 

A ASLM2014 será realizada na Cidade do Cabo, África do Sul, entre 30 de novembro e 4 de Dezembro de 2014, e servirá para sublinhar os esforços pan-africanos da ASLM na melhoria da qualidade dos cuidados aos pacientes e controlo de doenças através de sistemas e redes laboratoriais melhorados em África.

 

“Os laboratórios têm um papel estratégico na segurança da saúde global,” afirmou o Dr. Tsehaynesh Messele, Diretor Executivo da ASLM. “Partilhar as melhores práticas permite que a comunidade de saúde africana capitalize o movimento histórico para melhorar a eficiência laboratorial, reduzir custos e desenvolver uma capacidade local sustentável. Através de eventos como a ASLM2014, podemos expandir o nosso conhecimento e explorar novos territórios de forma a defender o papel fundamental e o avanço da medicina laboratorial em África.”

 

Para saber mais sobre a segunda conferência internacional da Sociedade Africana de Medicina Laboratorial, visite http://www.ASLM2014.org.

 

Distribuído pela APO (African Press Organization) em nome da ociedade Africana de Medicina Laboratorial (ASLM).

 

 

Contacto para os meios de comunicação: Corey White, cwhite@aslm.org, (+251) 11-557-1021

 

SOURCE 

African Society for Laboratory Medicine (ASLM)


Categories

%d bloggers like this: