Posted by: africanpressorganization | 10 October 2013

Processo de credenciamento de mídia lançado para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013


 

Processo de credenciamento de mídia lançado para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013

 

GENEVA, Switzerland, October 10, 2013/African Press Organization (APO)/ O processo de credenciamento de mídia para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013, apresentada pela TOYOTA, está aberto. O torneio será realizado nas cidades de Agadir e Marrakech, de 11 a 21 de dezembro de 2013.

O prazo para inscrições é sexta-feira, 15 de novembro de 2013.

Os clubes participantes do torneio serão: Auckland City FC (Nova Zelândia), FC Bayern München (Alemanha), C.F. Monterrey (México), Clube Atlético Mineiro (Brasil) e Raja Casablanca (Marrocos). Junto com essas cinco equipes, também irão participar do campeonato os vencedores da Champions League da AFC e da Champions League da CAF.

Processo de credenciamento da mídia

Observe que o processo de credenciamento da mídia para qualquer torneio da FIFA ocorre em duas etapas:

1.    Registro para acesso ao Canal de Mídia da FIFA, por meio de log-on em: http://media.fifa.com/registration. Será então fornecida uma notificação autorizando o acesso ao Canal de Mídia da FIFA.

2.    Após receber o nome de usuário e a senha, ou caso você já esteja registrado, faça log-on em: http://media.fifa.com. Na seção “Competições e Eventos”, selecione Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos2013 e preencha o formulário on-line de credenciamento de mídia.

Canal de Mídia da FIFA

O Canal de Mídia da FIFA é um website protegido por senha, atualizado constantemente durante uma competição. Ele é projetado para oferecer a profissionais de mídia informações sobre as últimas atividades do evento, incluindo conferências de imprensa, sessões de treinamento de equipe, informações sobre instalações de mídia do torneio, inclusive centros de mídia

de estádio (SMCs) e serviços de ingresso para mídia. Você também irá encontrar informações de contato importantes e outros recursos de mídia.

O acesso ao Canal de Mídia da FIFA e a solicitação de credenciamento não garantem o credenciamento para uma competição da FIFA. Você será notificado por e-mail caso não seja possível incluí-lo nessa ocasião.

Informações de visto

Profissionais de mídia em visita ao Marrocos podem precisar de visto para entrar no país, sendo responsáveis por providenciar o mesmo.

TV/rádio

Para consultas referentes ao credenciamento de TV e rádio, entre em contato com: fcwc-tv@dentsu.co.jp

Para mais informações sobre a Copa do Mundo da FIFA Marrocos 2013, acesse: http://pt.fifa.com/clubworldcup

SOURCE 

International Federation of Football Association (FIFA)


Categories

%d bloggers like this: