Posted by: APO | 24 April 2013

Onde está o próximo foco da indústria mineira?


Onde está o próximo foco da indústria mineira?

Breakbulk Europe 2013 examina o debate estratégico ao nível da indústria

NEWARK, Nova Jérsia, April 24, 2013/African Press Organization (APO)/ Milhares de profissionais de logística do setor do transporte de cargas vitais para projetos e transporte tradicional de cargas fracionadas irão participar na Breakbulk Europe Exhibition 2013 (http://www.breakbulk.com), patente de 13 a 16 de maio, na Expo de Antuérpia, Bélgica. A Breakbulk Europe 2013 é a maior exposição e fórum de formação da Europa destinado aos profissionais de logística do setor do transporte de cargas vitais para projetos e transporte tradicional de cargas fracionadas.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/breakbulk.jpg

Apresentações executivas — abertas a todos os participantes — irão abordar as necessidades estratégicas do setor da logística. Alguns temas e oradores:

•    Perspetivas da frota MPV —

Susan Oatway, Associada, Drewry Shipping Consultants.

•    Privatização portuária nos países do Mar Negro —

Nikolay Melnkov e Arthu Nitsevych, Sócios, Interlegal Ukraine.

•     Encontrar mão de obra qualificada nos mercados emergentes —

Robert Frei, Diretor de Prática Regional EMEA, Logística e Transporte, Sócio, Stanton Chase International.

•     Foco da indústria mineira na América do Sul —

Alex Azparrent, Gestor de Materiais, Fluor.

•    A ameaça interminável da pirataria —

Nis Leerskov Mathiesen, Analista Chefe, Risk Intelligence.

O desenvolvimento educacional incluirá: Certificado PPG de nível inicial em Projetos Transitários, PLS de nível intermédio de Gestão de Logística em Projetos de Capital (inclui visitas fora das instalações a terminais e embaladores de projeto) e a masterclass de Richard Krabbendam sobre Transporte Pesado e Elevação.

A Breakbulk Europe Exhibition 2013 irá reunir 250 expositores e atrair mais de 4500 profissionais de logística do setor do transporte de cargas vitais para projetos e transporte de cargas fracionadas vindos de todo o mundo. Na Breakbulk Europe Exhibition, os transportadores têm a oportunidade de conhecer e desenvolver relações com transportadores especializados, transitários, portos, terminais, embaladores e empresas de equipamentos que têm os conhecimentos e recursos para processar cargas com dimensões e peso excessivos.

A Breakbulk Europe é uma das três conferências anuais sobre o transporte de cargas fracionadas e cargas vitais para projetos organizadas pela Breakbulk Events, para além da Breakbulk Americas (Ernst N Morial Convention Center, Nova Orleães, 24 a 26 de setembro de 2013) e da Breakbulk China (Shanghai World Expo Exhibition and Convention Center, Xangai, 10 a 14 de março de 2014). A Breakbulk Events também organiza congressos mais pequenos e workshops na África do Sul, Brasil, Turquia e Índia. www.breakbulk.com

Distributed by the African Press Organization for Breakbulk.

Contactos para a comunicação social:

Alli McEntyre, Vice-presidente e editora da Breakbulk,

+353 21 470 9595, amcentyre@breakbulk.com.

Sobre a Breakbulk — A divisão Breakbulk (http://www.breakbulk.com) do JOC Group tem sido a fonte de informações mais fiável para o setor do transporte de cargas fracionadas e cargas vitais para projetos desde a sua primeira conferência realizada em 1989. Inclui a revista Breakbulk Magazine (bimensal), três conferências e exposições anuais, vários congressos com a duração de dois dias e acesso a artigos de notícias de negócios, índices, arquivos e muito mais em Breakbulk.com e a newsletter eletrónica semanal, Breakbulk Newswire. O conteúdo editorial autoritário no formato de notícias diárias e análises exaustivas garantem que os membros da Breakbulk têm os dados e informações necessários para compreender as questões que afetam o setor do transporte de cargas fracionadas, cargas pesadas e transporte de cargas vitais para projetos. Para mais informações, visite www.breakbulk.com

SOURCE

Breakbulk


Categories

%d bloggers like this: