Posted by: africanpressorganization | 22 April 2013

Pillay realizará sua primeira visita a Angola entre os dias 22 e 24 de abril de 2013


 

 

Pillay realizará sua primeira visita a Angola entre os dias 22 e 24 de abril de 2013

 

GENEVA, Switzerland, April 22, 2013/African Press Organization (APO)/ A convite do Governo, a Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Navi Pillay, realizará sua primeira missão a Angola entre os dias 22 e 24 de abril de 2013.

 

Durante sua visita de três dias, Pillay se reunirá com o Presidente Eduardo dos Santos, os Ministros das Relações Exteriores, da Justiça e Direitos Humanos, do Interior, das Mulheres e Protecção Familiar e com o Procurador-Geral. A Alta Comissária também se reunirá com o Ouvidor de Angola e com o Presidente do Tribunal Constitucional, bem como com membros da sociedade civil e do corpo diplomático.

 

A Alta Comissária realizará uma série de visitas de campo, incluindo para a região de Lunda Norte, perto da fronteira de Angola com a República Democrática do Congo, onde ela se reunirá com comunidades locais e migrantes.

 

No final de sua visita, na quarta-feira, dia 24 de abril, a Alta Comissária realizará uma conferência de imprensa no Hotel Epic Sana em Luanda, entre 16:00-17:00.

 

SOURCE 

United Nations – Office of the UN High Commissioner for Human Rights (OHCHR)


Categories

%d bloggers like this: