Posted by: APO | 18 January 2013

Lembrete das obrigações das estações de televisão/rádio relativas à Orange AFCON 2013


Lembrete das obrigações das estações de televisão/rádio relativas à Orange AFCON 2013

PARIS, France, January 18, 2013/African Press Organization (APO)/ Gostaríamos de lembrar que apenas a LC2 Media – AFNEX e a CCFOOT Ltd possuem a autoridade necessária para autorizar que uma estação de televisão ou rádio localizada no território da África Subsariana (excepto a África do Sul), transmita (“através de TV terrestre e por satélite, por TV gratuita”), no respectivo território a Orange AFCON 2013.

As estações de televisão/rádio legalmente autorizadas pela LC2-AFNEX/CCFOOT para transmitir a competição devem limitar a transmissão ao território sobre o qual possuem licença.

No caso de transmissão em um ou vários territórios vizinhos (em proporções que excedam um limite natural tolerado de alguns quilómetros), a LC2-AFNEX/CCFOOT terá a obrigação de suspender de imediato o fornecimento do sinal de transmissão enquanto a estação de televisão/rádio não assegurar os meios técnicos necessários para colocar termo à transmissão fora do território licenciado. No entanto, esta suspensão da licença não afecta as obrigações financeiras da estação de televisão/rádio, que continuará a ter que efectuar o pagamento da totalidade dos encargos por cada contrato assinado.

A LC2 Medias – AFNEX permanece aberta para discutir com todas as estações de televisão/rádio parceiras as melhores soluções técnicas disponíveis antes do dia 20 de Janeiro de 2013, data de início da Orange AFCON 2013.

Também gostaríamos de lembrar que a transmissão da Orange AFCON 2013 por uma estação de televisão/rádio em um território que não seja o território licenciado infringe os direitos de outros licenciados da CAF, assim como os direitos da CAF. De facto, qualquer acto desta natureza enfraquece o evento desportivo e o respectivo organizador, tendo assim efeitos significativos na economia do desporto em África (www.sportetafrique.com).

Vamos todos viver a Orange AFCON 2013 com respeito pela economia desportiva de África em geral e pelo futebol africano em particular.

Distributed by the African Press Organization on behalf of LC2-AFNEX.

LC2-AFNEX: Rédouane AMRAOUI + +33 6 86 14 23 03 E-mail: ram@afnex.net

SOURCE

LC2 Media – AFNEX


Categories

%d bloggers like this: