Posted by: APO | 3 December 2012

Conformidade com os direitos de difusão televisiva e radiofónica da ORANGE AFCON África do Sul 2013 na África subsariana.


Conformidade com os direitos de difusão televisiva e radiofónica da ORANGE AFCON África do Sul 2013 na África subsariana.

Os direitos de difusão televisiva e radiofónica da ORANGE AFCON África do Sul 2013 foram concedidos em exclusividade à LC2 – AFNEX

PARIS, France, 3 Dezembro, 2012/African Press Organization (APO)/ Os direitos de difusão televisiva e radiofónica da ORANGE AFCON África do Sul 2013, que terá lugar entre 19 de Janeiro e 10 de Fevereiro de 2013, são propriedade da Confederação Africana de Futebol (CAF) e foram concedidos, através de uma licença, à LC2 Media – AFNEX (http://www.lc2international.tv/) em exclusividade para difusão televisiva e radiofónica “através de TV terrestre e por satélite, por TV gratuita”, em todos os idiomas e em quarenta e um (41) países da África subsariana. Estes direitos de difusão televisiva e radiofónica são comercializados pela CCFOOT Ltd.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/logo-lc2-t__l__vision-copie.jpg

Apenas estações de televisão e meios de comunicação que tenham adquirido sublicenças de direitos de difusão televisiva e radiofónica à CCFOOT Ltd, com sede em Genebra (telefone + 41 22 393 60 18) terão permissão legal para transmitir a ORANGE AFCON África do Sul 2013, disponibilizada pela Rede AFNEX “através de TV terrestre e por satélite, por TV gratuita”, nos seguintes países: Angola, Benim, Botswana, Burkina Faso, Burundi, Camarões, Cabo Verde, Chade, República Centro-Africana, Comoros, Congo, República Democrática do Congo, Guiné Equatorial, Etiópia, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Costa do marfim, Quénia, Libéria, Madagáscar, Malawi, Mali, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Níger, Nigéria, Uganda, Ruanda, Santa Helena, Senegal, Seychelles, Serra Leoa, São Tomé e Príncipe, Tanzânia, Togo, Zâmbia e Zimbabwe.

Todas as transmissões televisivas e radiofónicas da ORANGE AFCON África do Sul 2013 “através de TV terrestre e por satélite, por TV gratuita” nos países acima mencionados sem autorização prévia por escrito da CCFOOT Ltd irão constituir um acto de pirataria, dando origem a uma prossecução sistemática e imediata por parte da LC2 – AFNEX / CCFOOT, perante os tribunais e autoridades apropriados, sem prejuízo de todas as restantes acções legais, de forma a que seja conferido a tais medidas o carácter de provisoriedade.

Gostaríamos de relembrar que todos os actos de pirataria (marketing ou audiovisual) infringem igualmente os direitos da CAF e dos licenciados da CAF. De facto, os actos de pirataria enfraquecem o evento desportivo e os respectivos organizadores, colocando assim em risco a economia desportiva de África (www.sportecoafrique.com).

No interesse da economia desportiva, de África em geral e da promoção do futebol africano em particular, vamos desfrutar da ORANGE AFCON África do Sul 2013 com a Rede AFNEX (Rede Africana e Intercâmbio de notícias).

Distribuído por African Press Organization por LC2 – AFNEX.

Contato

LC2-AFNEX:

Rédouane AMRAOUI + 33 6 86 14 23 03 E-mail: ram@afnex.net

SOURCE

LC2 – AFNEX


Categories

%d bloggers like this: