Posted by: africanpressorganization | 14 February 2012

Portugal / Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros recebe o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia


 

 

Portugal / Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros recebe o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia

 

LISBON, Portugal, February 14, 2012/African Press Organization (APO)/ — O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, recebe na próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, às 10:50 horas, no Palácio das Necessidades, o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem.

Estão previstas declarações à imprensa no final da reunião.

É o seguinte o programa da visita:

Quarta-feira, 15 de fevereiro

10:50 – Chegada ao Ministério dos Negócios Estrangeiros.

– O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas acolhe o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem.

 

Local: Palácio das Necessidades, Largo do Rilvas

11:00 – O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, e o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem, presidem à sessão de abertura da reunião entre empresários portugueses e tunisinos.

Local: Palácio das Necessidades

11:30 – Encontro do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, com o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem.

Local: Palácio das Necessidades

12h30 – Declarações à imprensa (entrada pelo Largo do Rilvas)

13:00 – Almoço oferecido pelo Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, em honra do Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem.

Local: Palácio das Necessidades

15:15 – O Primeiro-Ministro recebe em audiência o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem.

Local: Residência Oficial do Primeiro-Ministro

16:00 – A Presidente da Assembleia da República recebe em audiência o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem.

Local: Assembleia da República

16:45 – O Presidente da República recebe em audiência o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem.

Local: Palácio de Belém

18:00 – Palestra do Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem, no Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa.

Local: Universidade Católica Portuguesa

Quinta-feira, 16 de fevereiro

09h00 – Encontro do Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem, com a Secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles.

Local: Rua da Horta Seca, 15 – Lisboa

10h00 – Encontro do Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Tunísia, Rafik Abdessalem, com o Presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Rui Vilar.

– Visita ao Museu Calouste Gulbenkian

Local: Fundação Calouste Gulbenkian

 

SOURCE 

Portugal – Ministry of Foreign Affairs


Categories

%d bloggers like this: