Posted by: APO | 26 March 2013

O Breakbulk Africa Congress 2013 promete uma formação incomparável sobre logística, estratégias e trabalho em rede relativas ao transporte de cargas fracionadas e de cargas vitais para projetos


O Breakbulk Africa Congress 2013 promete uma formação incomparável sobre logística, estratégias e trabalho em rede relativas ao transporte de cargas fracionadas e de cargas vitais para projetos

CIDADE DO CABO, África do Sul, March 26, 2013/African Press Organization (APO)/ Michael Lalor, Diretor de Estratégia e Inovação – Africa Business Center da Ernst & Young, irá destacar o desenvolvimento, tendências de investimento e projetos de capital propostos na África Subsariana durante o discurso principal do Dia 1 no Breakbulk Africa Congress 2013 (http://www.breakbulk.com) (que se irá realizar de 15 a 18 de abril de 2013 no Southern Sun Cape Sun Hotel, Cidade do Cabo). As responsabilidades de Michael Lalor incluem as fortes iniciativas de liderança da empresa em África, bem como o auxílio a uma série de empresas em desenvolvimento, a realização de testes de esforço e execução das suas estratégias de crescimento em África.

Logo: http://www.photos.apo-opa.com/plog-content/images/apo/logos/breakbulk.jpg

O Doutor Dinesh Kumar, Líder Nacional para a Cadeia de Abastecimento e Serviços de Aprovisionamento da KPMG África do Sul, irá abordar as tendências de transporte e da cadeia de abastecimento sul-africanas durante o discurso principal do Dia 2 no Breakbulk Africa Congress 2013. Dinesh Kumar passou os últimos quinze anos a assessorar clientes no setor dos transportes, incluindo a Siemens, Mondi, Telkom, Botswana Development Corporation entre outros, sobre a forma de otimizarem as suas cadeias de abastecimento.

As apresentações principais de Michael Lalor e Dinesh Kumar serão duas entre muitos debates moderados por peritos do setor que irão analisar os desafios de logística do transporte de cargas fracionadas, transporte de cargas vitais para projetos e cargas pesadas. Alguns dos tópicos adicionais do Dia 1 do Congresso são: o desenvolvimento portuário na África Ocidental, empreendimentos petrolíferos e de gás na África Oriental, os riscos de segurança da cadeia de abastecimento na África Ocidental e conformidade africana socialmente responsável. Alguns dos tópicos adicionais do Dia 2 do Congresso são: os elevados custos do transporte por via terrestre em África, a movimentação de cargas e mercadorias perigosas e um estudo de caso de transporte de cargas vitais para projetos relativo à Central Hidroelétrica de Cahora Bassa.

O Breakbulk Africa Congress 2013 irá também incluir dois cursos de formação: uma formação avançada sobre os aspetos técnicos do transporte de cargas pesadas, ministrada por Richard Krabbendam, um veterano com 37 anos de experiência no setor, que já trabalhou na Jumbo Shipping, e um Dia de Formação Inicial sobre o transporte de cargas fracionadas, destinada a alunos universitários e a iniciados no setor.

Os cursos de formação irão decorrer de 15 a 16 de abril de 2013, ao passo que o Executive Congress & Networking irá decorrer de 17 a 18 de abril de 2013 no Southern Sun Cape Sun Hotel, na Cidade do Cabo. Para obter informações adicionais e fazer a sua reserva online consulte: www.breakbulk.com.

O Breakbulk Africa Congress é um dos quatro congressos anuais sobre o transporte de cargas fracionadas e transporte de cargas vitais para projetos organizados na África do Sul, Brasil, Turquia e Índia pela Breakbulk Events, departamento da UBM Global Trade. Para além dos congressos em mercados de rápido crescimento, a Breakbulk também organiza três exposições regionais importantes: Breakbulk China, Breakbulk Europa e Breakbulk Américas.

Distributed by the African Press Organization for Breakbulk.

Para obter mais informações, contacte Alli McEntyre, Vice-presidente de Publicação da Revista Breakbulk e Eventos através do número +353 21 470 9595 ou amcentyre@breakbulk.com ou consulte: http://www.breakbulk.com

SOURCE

Breakbulk


Categories

%d bloggers like this: